terça-feira, 2 de outubro de 2012

Blhac, blhac, blhac!!!

Boa noite a todos!
Lamento a minha ausência prolongada do blog, mas valores mais altos se ergueram, nomeadamente aulas, trabalhos, praxes e afins. De qualquer maneira, hoje resolvi matar as saudades de escrever posts sobre as mais variadas coisas que me tiram do sério.

Ora, esta semana até tem estado bom tempo, mas durante os dias mais frios e chuvosos da semana passada, rapidamente fui recordada de que se inicia a "Época do Espirro" em tudo o que é local público. E tudo bem, todos nós estamos mais ranhosos de vez em quando, é aceitável...O que não é aceitável meus senhores, é o facto de 99,9% da população continuar a ESPIRRAR PARA AS MÃOS. A sério? Não conseguem ver nada de asqueroso no facto de colocarem micro (ou gigantes, consoante a gravidade da enfermidade) partículas de RANHOCA e MICRÓBIOS nas mãos, que depois tocam nos bancos, nas portas, na vossa cara e cabelo, na comida na qual deram uma dentadinha só porque tinham fome ou até na mão do António do 4º B a quem apertam a mão todas as manhãs. 


Tudo isto se resolve facilmente se...UTILIZAREM A FACE INTERNA DO COTOVELO! Tchananaaaaaa! Solução fácil certo? Continua a ser melhor se conseguirem utilizar um  lencinho de papel, mas na ausência do dito cujo, é preferível espirrarem para uma parte do vosso corpo que não vai tocar em nada. Os germofóbicos como eu agradecem.

Espalhem a palavra, o mundo agradece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes