sábado, 20 de outubro de 2012

Make up e muito mais!


Muito bom dia (ou boa tarde neste caso) minha gente!

Ontem foi dia de compras, como vos tinha dito no início desta semana estava mesmo a precisar de comprar uns básicos de maquilhagem e lá fui eu com a C. actualizar aqui o cesto de casa. Para além de make up, ainda dei um salto ao centro comercial para comprar outra coisa que já vos tinha falado depois da ida à VFNO - o meu mega soutien multi funções  - Lembram-se

Trouxe ainda um verniz da Risqué, uma base fortalecedora - outra necessidade das grandes! 

Aqui estão as pequenas maravilhas, mas ainda tenho de voltar para comprar o corrector de olheiras, que deve chegar na próxima semana à loja, e quero imenso experimentá-lo.




 Decidi comprar tudo na Well's, as marcas não me têm desiludido em nada e optei por seguir mesmo o conselho da A.! O Pó Compacto é da mesma marca, mas ligeiramente mais escuro que o dela., mas o Bronzer vai ser uma nova experiência, uma vez que ninguém por aqui o tem - vamos lá arriscar (o da Kiko fica para outro Carnaval). 



Pó Compacto Matt-  01 natural beige - Essence
Preço: 3,49€ 



Bronzer Matt - 020 deep bronzer - Catrice
Preço: 4,49€

E o mega presente da mãe:





 Vai ter muito uso. Já posso comprar todos os vestidos e blusas sem pensar: "não tenho um soutien que combine com..." . Resolvido o drama de qualquer mulher quando quer vestir o seu vestido sem costas. 
 Optei então pela cor nude ou cor de pele como quiserem, mas ainda andei ali a balançar se levava o preto, acho que fiz uma óptima escolha pois este posso utilizá-lo com TODAS as cores possíveis, e com as suas lindas alças transparentes ainda tenho menos preocupação em decidir se devo ou não usá-lo.

Agora, e voltando à make up já alguém experimentou algum destes produtos? Contem-nos coisas...

Um óptimo fim de semana para todas!





1 comentário:

Opiniões Brilhantes