segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dvra Praxis, Sed Praxis!

...que é como quem diz, A Praxe é dura, mas é Praxe!

Podem ter reparado que nas últimas duas semanas estivemos algo ausentes do blog, mas por uma óptima razão, pois novamente chegou o momento de, enquanto praxantes, darmos as boas vindas aos novos alunos da nossa grande faculdade!


Foram duas semanas de diversão, de cansaço, e de muita nostalgia, culminando com o Baptismo dos nossos caloiros na passada quinta-feira à noite, nas fontes do Rossio. 
Como veteranas, vivemos esta experiência ao máximo, aproveitando cada segundo do que sabemos ser o nosso último ano de trajadas. Não há momento como estar pelo último ano naquela praça, ouvir as serenatas cantadas por todos os alunos, e ter o orgulho de introduzir novos elementos na nossa família académica. Os sorrisos foram muitos, as lágrimas ainda mais...lágrimas de quem sabe que um dos melhores momentos da nossa vida está a chegar ao fim.




Apesar de muitas vezes custar vesti-lo, temos muito orgulho no Traje Académico e naquilo que transmitimos com ele. O tempo passou a correr e este será o último ano que andaremos assim :').


A todos os que ajudaram a tornar estes anos inesquecíveis, OBRIGADO!


"Se uma lágrima te cair,
Ao ver chegar o fim...
Toma cuidado, muito cuidado,
Que a saudade começa assim!"


Compreendemos e aceitamos que nem toda a gente admire a Praxe, mas na nossa Instituição, esta é feita com regras rígidas, e orgãos que defendem os alunos praxados, permitindo que esta seja verdadeiramente uma actividade que promova a integração e união entre novos e antigos alunos da faculdade.



            


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes