segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Get ready for some snow!

Buenas tardes!!

Aposto que já tinham saudades minhas, desculpem o desaparecimento! ;)
Hoje venho mostrar-vos algumas das comprinhas que fiz na última semana, praticamente todas a pensar em Praga e no frio que vou passar!

Assim, para além das botas de montar que já tinha falado no blog, precisava desesperadamente de jeggings (quem lá esteve disse que era o melhor, que calças de ganga são insuportáveis), e de umas botas mais resistentes, que apesar de não fazerem nada o meu género, são uma necessidade. Tendo em conta que não uso muito nenhuma destas coisas, queria encontrar algo barato e que me dessem para os 3 meses em que vou lá estar.

Enough talking, aqui estão elas:


El Corte Inglês

Sfera @ El Corte Inglês

E agora as verdadeiras pérolas, tudo do mercado local!


As botas, que não fazem nada o meu estilo mas são necessárias e foram um achado!
 
As pantufas mais quentinhas e confortáveis EVER!

Três pares de jeggings que são quentes, confortáveis e favorecedoras.

Perneiras de malha, para os dias mais frios.


Por vezes descobrimos pérolas destas nos sítios mais inesperados, nunca pensei encontrar tanta coisa boa!


15 comentários:

  1. Adorei as comprinhas:-) As perneiras de malha sao mesmo giras:-)

    Bjokas
    J*

    ResponderEliminar
  2. As primeiras botas são memso giras.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Boas compras!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tou a ver que tenho que ir a nossa próxima feirinha eheh com tudo isso não vais passar frio de certeza!

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, fiquei maravilhada baby! Espero bem que não mas o valor -20ºC assusta :X

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes