quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bag Mambo

Bom dia a todas!

Recentemente recebi a melhor mala de sempre! Já andava a namorar esta mala desde o Natal e a minha tia que é uma querida, após fazer uma pequena revista pelos seus pertences decidiu oferecer-me exactamente a mala que eu queria. Aqui está ela...


Quem segue o blog da Silvia - http://www.1sillaparamibolsoblog.com/ - deve encontrar algumas parecenças com uma mala que ela já exibiu, e que nos faz morrer de inveja!





Encontram grandes diferenças? Adorei, e o facto de ser a custo 0 melhor ainda. A minha ao contrário da da Sílvia é da Mambo, um bocado mais em conta que uma Céline Paris, ou não?



3 comentários:

  1. Lovely Blog :D **Would you like to follow each other via GFC?**

    Daily UK PostCards

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Realmente é verdade, é a mala do momento!

      P.S.: tenho de ir comprar o que me disseste e tu devias fazer um post sobre o tema.

      bjs B <3

      Eliminar

Opiniões Brilhantes