domingo, 28 de outubro de 2012

Que Inverno...

Muito bom dia!

Está visto que nos últimos dias andamos realmente dedicadas aos Outfit's, e gostamos disso não é verdade?! Então aqui vamos nós a mais um - Outubro está definitivamente estranho, se antes preparava a minha roupa no dia anterior para sair de casa, agora é impossível. Mesmo que vá a todos os sites de meteorologia para saber como estará o tempo  no dia seguinte, raramente aquilo acerta por isso acordo e visto x, e no final do dia apetecia-me tar vestida com y, ou porque tenho frio ou um calor imenso - vivemos num extremo total neste mês.

Aqui está ele...










Trench Coat - Stradivarius; T-Shirt - Zara; Shorts - H&M; Boots - Aldo; Collants and Socks - Calzedonia; Necklace and Bracelts - Primark


Um look bastante em tons de castanho como podem ver. Por vezes adoro usar tudo dentro dos mesmos tons, mesmo que para algumas pessoas isso seja impensável eu adoro a combinação, e sendo o castanho uma das minhas cores favoritas durante estes meses frios decidi ir juntando todas estas peças num outfit!

O que acham deste?

Um maravilhoso Sábado, aproveitem o dia lá fora que hoje está esplêndido!




7 comentários:

Opiniões Brilhantes