terça-feira, 16 de outubro de 2012

Make up - I want U!

Bom dia e bom início de semana gente!

Preciso de comprar urgentemente alguns básicos de maquilhagem que fazem sempre falta, principalmente nestes momentos horríveis. Sim, para além de estarmos no horário da manhã (isto de acordar às 6h30 não é  de todo comigo), já começaram os 30 trabalhos e o estudo para as frequências bahhhh!!! 
DE-PRI-MEN-TE!

Como tal decidi fazer uma pequena lista de algumas coisas que tenciono comprar durante a semana, o que facilita a arrumação das ideias:

Eye Base Primer

A base não é das minhas melhores amigas, já com corretor de olheiras é outra história. Daí a minha necessidade de comprar um primer para os olhos, até porque é óptimo para fixar as sombras (que ao final do dia desaparecem) - Custa 6,90€ , parece-me bem!


Corretor Anti Olheiras

Queria imenso experimentar um corretor que fosse de acordo com o tipo da nossa olheira e adorei este da Essence - ver
Mas este aqui em baixo da Kiko também tem aquilo que eu pretendo, mas ligeiramente mais caro - cerca de 12,90€

Vejam no site a descrição de cada tonalidade


Para além desses, um normalíssimo e básico é este aqui da Kiko em forma de caneta - mais barato que os últimos dois - 5,50€


Pó Compacto

Já ouvi imensos comentários positivos sobre este pó, mas o preço é sempre o que me demove em comprá-lo. Contudo é uma das minhas opções mas a A. aconselhou-me o da essence e devo apostar nesse para já. Vejam aqui.


Bronzer

E porque sou mais branca que a Snow White e necessito de ter um ar minimamente saudável, e não de quem vai cair a qualquer instante o bronzer é uma urgência - Este da Kiko parece ter tudo o que quero - é mate, na cor que pretendo e a um bom preço - 9,90€


Acho que está bem claro onde tenho de ir à caça dos meus básicos de maquilhagem - KIKO aqui vou eu, prepara-te para me receber e ver-me a gastar dinheiro contigo!

Tenham uma óptima semana.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes