quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Wishlist - Acessorize me!

Eu sei que já fiz uma wishlist para esta estação, MAS... Só falei de roupa, peças que queria. Não mencionei coisa alguma como acessórios. E depois do que tenho visto, isso não pode mesmo faltar. A verdade é que tenho andado doida com o que tenho visto e só quero comprar, comprar e comprar. 

Há pouco tempo descobri uma página no facebook chamada Menta&Magenta. E rapidamente apaixonei-me pela panóplia de acessórios que encontram-se nos seus álbuns! É que é difícil escolher quais os mais giros.. Só que parece que o dinheiro não quer nada comigo e foge-me quando nem dou conta! 
E depois sinto-me assim que é o pior..


Para terem uma noção das coisas lindas que há, aqui fica a minha wishlist!





Estas acima são da Spike Collection!




Os anéis são tão amorosos! Fiquei perdida.





Estes statement necklace são de babar. Tenho dito.







E estas pulseiras? Tão fofinhaaaas!

Não é preciso dizer mais nada pois não? Estão a perceber porque estou totalmente rendida aos encantos dos talentos destas duas amigas Menta&Magenta? E os preços são bastante acessíveis, tendo em conta os preços das lojas a que estamos habituados. Ai ai, não hei-de eu ter estes dilemas existenciais com coisas tão bonitas à minha volta. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes