quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Transformação 2013

Buenos dias!

Eu sei que ainda falta bastante tempo para o ano terminar, mas se há coisa com a qual eu deliro, e à qual devo grande parte da minha sanidade mental, é à minha agenda, e assim sendo, não consigo evitar começar já a pensar em qual será a que me acompanhará no próximo ano.

Inicialmente tinha considerado comprar algo em Praga, como recordação, e apesar da ideia ainda não estar de parte, fiquei completamente babada com a agenda do Paulo Coelho "Transformação 2013". 




Já tinha tido oportunidade de ver a de 2012 (acho que se chamava Momentos?), e fiquei deliciada, com os desenhos, cores, as pequenas frases e citações simbólicas (sim, eu adoro estas mariquices!).

Por isso, quem quiser oferecer, existe em qualquer livraria (e no Continente também!), e custa a módica quantida de 13,95€.


Ligam muita importância a este tipo de coisas ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes