terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bom e barato, what more could you ask for?

Olá a todas!

Já anteriormente vos tinha falado de como tinha gostado das Toalhitas Desmaquilhantes MyLabel. Pois bem, o Continente não desilude, e vocês não têm noção da obcessão que eu tenho com este creme de corpo hidratante da marca "É".


Contém óleo de amêndoas e hidrata como eu nunca vi! Não sei se já vos aconteceu ficarem com a pele das pernas tão, mas tão seca que parece que têm uns collants brancos vestidos? Pois, uma aplicação deste produto milagre e puff, foi-se, varreu-se, evaporou-se! E tudo pela módica quantia de...1,51 por 400ml de produto!!!

Como tudo não é perfeito, confesso que o cheiro ao aplicar, não sendo de todo desagradável, não é o meu preferido, mas depois na pele e roupa até fica a cheirar bem. Mas lá que hidrata, hidrata, e mete qualquer creme da Garnier que eu tenha experimentado a um canto.

Aconselho a experimentarem!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi mesmo uma daquelas compras aleatórias, que vale MESMO a pena!

      Beijinho
      A.

      Eliminar
  2. também não conhecia mas parece ser bom...
    Beijinhos
    mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre alguns problemas com os produtos do Continente .. não os de marca branca no geral (gosto imenso de quase todos os produtos do Pingo Doce, por exemplo), mas com os do Continente (marca é) em particular .. Uma vez comprei la' um geral de banho "ah, que giro .. e' tão barato e tem tanto produto" que detestei .. ainda o tenho algures pela casa de banho =X

    Ainda bem que tiveste sorte com o hidratante xD

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da marca É só experimentei este produto, por isso pode ser mesmo uma questão de sorte!
      Obrigada pelo comentário,

      Beijinho
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes