quarta-feira, 14 de março de 2012

Transportes... Uma saga sem fim

Olá malta linda!

Hoje era para vos mostrar os meus secrets tal como a A. e a B. fizeram, mas algo pior se sucedeu e já bem mais calma dos meus nervos em franja literalmente, vou explicar o que me tirou do sério realmente hoje e em tantos outros dias quando acontece.

Quem não fica CHATEADISSIMO quando tem que apanhar mil ligações de transportes, normalmente todas a uma hora definida, e quando de repente, algum deles por obra e graça de espírito santo, decide ou atrasar-se ou ficar parado na estação mil anos? Exacto, foi isso mesmo que aconteceu hoje. 

Fazer hora e meia de caminho até ao Seixal, já não é fácil. Tanto de manhã quando acordo as 6h15, tanto de tarde as 17h30 quando já estou podre. E claro gosto de apanhar todos os transportes a tempo para chegar a casa a horas decentes. Então não é que a porcaria do metro que não tem outro nome, chega a Baixa-Chiado e decide avariar ou lá o que raio aconteceu durante um tempão. Passados 15 minutos o meu último neurónio já estava a saltitar e enfim, foi de esquecer. Tive de fazer um percurso alternativo e demorei mais meia hora que o habitual. 

Para além do mais, adoro, mas ADORO, que as pessoas se venham a roçar umas nas outras (or not). Sentir aquele cheirinho ao final do dia de algo que não vou nomear. E ainda pessoas que não têm cuidado e pimba, encontrões umas nas outras com as malas gigantes e feias.

Epa detesto sinceramente estas coisas. É ridículo uma pessoa pagar passe, que não é barato, para depois haver tristezas destas e os senhores dos transportes muitas vezes não decidirem fazer o seu trabalho. 

E assim vai ser a minha saga dos transportes... Sem fim previsível, obviously.

E a vocês honeys, também os transportes vos tiram do sério às vezes?

Bye bye, 

C.

2 comentários:

Opiniões Brilhantes