quarta-feira, 21 de março de 2012

O que já mora cá #2

Olá dears!


Como têm estado? Espero que óptimas claro! Tenho andado um pouco desaparecida é verdade, mas tem sido mesmo impossível publicar as novidades que tanto tinha para vos dar, portanto agora preparem-se que vão andar a chover post's, eheh :)


Dizem que quem tem uma mãe tem tudo. Pois eu digo que é mais do que isso. E acho que as próximas fotos dizem por isso. A minha mãe, que é das melhores mães do Mundo, sem dúvida, foi um doce e foi-me comprar umas coisinhas este fim de semana. Coisinhas essas que, diga-se de passagem, já me tinham passado pela minha wishlist mental!


O que estará aqui dentro? 

Denim Color Jeans - Blanco

Camisola Blanco 
Frente

Camisola Blanco
Atrás

Isto era o que estava dentro do saco! 

Adorei tudo, adorei! Mesmo como um outfit completo, só me falta mesmo as sabrinas que tanto quero e mais uns acessórios e voilá! 

A mala é espectacular, completamente. Chegou à loja no Sábado e à tarde já só haviam 4. Claro que esta veio logo para casa. Estava a precisar de um tecto tadinha. Não pude dizer que não. Por aqui não se consegue ver bem talvez, mas ela é dourada, transparente, e lá dentro tem uma bolsinha :) 

Não acham um mimo?

Amanhã vou-vos falar da minha rotina de beleza. Um pouco diferente da A. e da B. visto a minha pele ser um pouco mais normal. 

Bye bye dears, 

C. 









5 comentários:

  1. Ui, agora a próxima, é só lá pra junho/julho.

    ResponderEliminar
  2. A tua mãe é mega fofa! Adoro particularmente a mala *_*

    A.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo um doce, tão fofinha ^^

    Depois levo um dia para veres mais a B. que eu sei que ela também vai adorar! :p

    Vamos ver se o dinheiro estica um bocadinho clair :p

    C.

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo a mala! :D
    beijocas para todas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada I. ! :D

    É muito fofa, achei-a uma minimaaa imitação das candy bag da furla pela parte transparente (Claro que não tem nada a ver), mas isso e a cor dourada foi amor à primeira vista :p

    Beijinhos

    C *

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes