segunda-feira, 12 de março de 2012

Secrets - B. #1

Hello Dears!

 O tempo não tem sido muito, no meio de mil trabalhos e pesquisas para o estágio, torna-se difícil vir dizer um Olá. Então, hoje decidi passar por cá e partilhar convosco os meus pequenos "segredos", os produtos que uso diariamente e os cuidados que tenho com a minha pele. Quem sabe não se torna numa nova rubrica no nosso blog, a A. gostava de partilhar através de um video blog, o que tem na sua mala e  o que usa regularmente,porque não fazê-lo aqui, através de fotografias?

 Acho que hoje em dia já não conseguimos sair de casa sem tratar da nossa pele, e eu não sou de todo uma excepção. Diariamente aplico um bom creme hidratante, adequado à minha pele, que tem alguma tendência acneica mas também é ligeiramente seca, em determinadas áreas. Assim, o meu creme de eleição é o da Eua Thermale Avéne, para peles sensíveis e irritadas, que se compra em qualquer farmácia e normalmente vem acompanhado de um miminho, o meu favorito até agora foi a máscara hidratante, basta aplicar durante 10 a 15 minutos. Uma vez por semana, faço uma esfoliação ao rosto com o produto da Brasivol de tripla acção (exfoliante, seborregulador e regenerador epidérmico), para peles com tedência acneica. No entanto, diariamente uso o novo Facial WashThe Body Shop óptimo para remover as impurezas acumaladas após um dia longo de faculdade/trabalho, bem como para retirar os restos de maquilhagem. Tenho gostado imenso, e se pensei que me iria secar muito a pele, enganei-me! Para além disso tem dupla função, pois posso utilizá-lo para limpar os meus pincéis, que uso frequentemente para me maquilhar. Para complemetar e terminar os produtos faciais, não podia deixar de referir o desmaquilhante para os olhos da Nivea Visage, para todos os tipos de pele. 

 Para o corpo, acho que já experimentei milhares de cremes e a última aquisição foi a Body Lotion da Eua Thermale  Avéne, para peles secas e tenho tido resultados maravilhosos. Não tantas vezes quantas gostaria, faço uma exfoliação corporal com o Creme Esfoliante, O Boticário, que recebi no último natal, mas também adoro o esfoliante corporal, The Body Shop. Recentemente vi o novo anúncio da Axe, sobre o ANARCHY For Her, e uma vez que adoro o Axe for Men's decidi experimentar. A edição é limitada, mas espero que continue nas prateleiras, porque é tão bom quanto o deles, não deixa marcas na roupa, é suave e fácil de aplicar.
The Body Shop - Limpeza Facial
E vocês, o que é que costumam usar? Agora com os dias de sol constante, algum cuidado especial?  Partilhem os vossos segredos.

Bye bye,

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes