quarta-feira, 28 de março de 2012

Why i hate Spring or "The tale of my poor nose"

Holaaa!! Long time, no see!!

Desculpem a minha ausência aqui no estaminé, mas também têm estado muito bem acompanhados pelas restantes ladies. Na recta final do Ensino Clínico as coisas apertaram, muitos turnos, poucas horas de sono e trabalhos irritantes que não apetecia muito fazer, mas oh well, life is life! Amanhã faço o meu último turno na minha linda Obstetrícia e vou ter muitas saudades, foi mesmo maravilhoso!

Anyways, hoje volto a dissertar sobre as coisas que me tiram do sério...e sim, estou à espera de ser apedrejada em público mas...uma das coisas que me tira do sério é este calor no meio da Primavera!!! Sim, os dias estão maiores, mais bonitos, o sol deixa-nos felizes, podemos vestir a roupa de gira da estação e até dar um pulo até à praia, mas meus caros amigos, isto para mim é bullcrap...porquê? Porque nada disto compensa o meu sofrimento atroz com as MALDITAS ALERGIAS!! 



A Primavera, com todo o seu lindo pólen no ar, já é o que se sabe, mas este calor extremo e seco faz com que as florzinhas e afins libertem ainda mais tralha para o ar, que por sua vez dá entrada nas minhas fossas nasais, e faz com que eu fique congestionada até mais não, com nariz vermelho, a espirrar 5 vezes por minuto, olhos a chorar, e tosse que mais me faz parecer uma foca. E por isso, sim gosto de tempo mais quentinho, mas vamos lá a acalmar com o calor que aqui a je não aguenta mais com isto.

A única compensação é que com os anti-histamínicos apanho com cada moca que durmo uma noite santa!! Ah, e o calor levou a minha linda tartaruga a sair da sua hibernação, yay!

Espero trazer mais novidades agora que tenho uma semana de férias.

C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes