sexta-feira, 30 de março de 2012

Nails of le day #5

Olá minhas meninas e meninos!

Tenho de dizer isto: se há coisa que detesto, e parece que tenho sempre um azar do caraças, é entrar de férias e... CHOVER! Quando nos dias anteriores teve um sol e um calor abrasador. Digam lá se o senhor lá de cima não anda a gozar connosco? (com todo o respeito está bem?) Tinhamos já uns outfits todos giros da tendência e esta chuva estragou tudo :( 

Passando a coisas giras: como a B. já disse, agora de férias isto vai ser FESTA nas nossas unhas! E eu hoje já tive a tratar das minhas. Ora vejam:





Foi muitooo fácil escolher o verniz. Este Andreia nº 5 que já comprei há um tempinho, teve 3 tentativas anteriores de ficar bem nas minhas unhas. Maaas... Ou ainda não tinham comprimento suficiente, ou eu não as conseguia pintar como deve ser. E porquê? Apesar de adorar os vernizes da andreia, este tem um tom que induz muito a erro. Como é muito claro, notam-se mais as falhas. Mas eu amooo a cor, e ele até ficou bastante bem (tirando nos polegares que estão mais curtinhos :p)

O Cherry é da Oriflame e decidi experimentar porque foi de uma cliente que não queria e eu acabei por ficar com ele. E então decidi só pôr uma "filha única". Até me surpreendeu, tem uma cor muito gira mesmo e a seca bastante rápido.

Agora vai ser andar a mudar, mudar e mudar até poder - pelo menos até dia 11 que é quando voltamos ao estágio! 

Bye bye dears, 

C. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes