quinta-feira, 29 de março de 2012

Férias!

Hii ladies!

Como vai tudo por estas bandas? É verdade como a A. disse que temos andado um pouco desaparecidas, mas isso foi a recta final de um óptimo estágio - com trabalho mas super agradável. 
Agora sabem que mais? Estamos aí com uma semaninha de férias! E o que significa? Novos posts com novos outfits, novidades e quem sabe.. algumas comprinhas!

Eu confesso que sou um bocadinho shopaholic, não vou negar, mas quero ir ver umas coisinhas para organizar um bocadinho melhor a minha wishlist. Ainda não vos mostrei a das roupas, mas em breve estará pronta. Faltam umas coisinhas, vá. 

Entretanto, tenho de ir à minha querida The BODY SHOP para comprar um bom creme hidratante das mãos porque lavar, lavar e lavar as mãos vezes sem conta fez com que elas ficassem num estado lastimável que só eu sei :( e tenho também de comprar um BOM creme para o corpo. 

Depois, tenho mais uma coisinha ou outra que preciso de comprar. Principalmente: uns óculos de sol. Tenho sentido imensaaaa falta. Queria esperar mais um bocadinho e talvez alguém me desse uns óculos de sol daqui a 2 meses, nos anos e tal. Mas talvez precise de comprar tipos uns JÁ! Só que estou indecisa.. Ajudam-me?


Claro que a diferença de preços é brutal, e os óculos da PartyGlasses são muitoo mais em conta! Mas não sei também a qualidade deles. Alguém que já comprou me pode dar uma ajuda?

Já agora, os da vogue também podiam ser estes, não me importava nada ^^



Amanhã as 3 Little Letters vão estar todas juntinhas. Quem sabe, talvez haja outfits para mostrar :D

Besitos e bye bye dears, 

C. *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes