quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisas que me tiram do sério #1

Se há coisa que me tira do sério são condutores/funcionários de transportes públicos mal-educados, rudes e incompetentes!!! Neste caso em específico, falo-vos de um motorista de autocarro, mas isto aplica-se à generalidade dos funcionários que precisam de formação URGENTE em atendimento ao público!

Ia eu fazer o turno da manhã no Hospital, e resolvi experimentar apanhar um autocarro diferente, que passa perto de minha casa um pouco mais tarde, para evitar ir acampar cedo de mais para o meu lindo serviço. Consultei os horários e os mapas, e dizia no site que o autocarro partia às 7h00, e que chegava à paragem da minha casa 12min depois. Moi, sendo prevenida, saiu de casa as 7h05...e pois....lá ia o lindo autocarro a passar! Caiu-me tudo ao chão, ainda por cima não tinha o carro disponível. Resultado: desatei a correr, gritando e esbracejando que nem uma louca, e até tive sorte porque o dito motorista parou para deixar um passageiro. Uf, que alívio! NOT! Quando eu já estou mesmo a chegar à porta, o senhor, a quem posso chamar carinhosamente de mula, arrancou, deixando-me ali de braços no ar e desesperada! 

Eis que nesse momento, surge que nem Príncipe Encantado, um segundo autocarro da mesma empresa, que nem estava a fazer serviço, pára e pergunta-me o senhor motorista (a partir de agora denominada Anjinho da Guarda) "Então menina queria ir para onde?", ao que eu respondo "Queria apanhar aquele autocarro!!!! :(". Pois bem, o Sr. Anjinho manda-me entrar no autocarro, segue um caminho alternativo, e deixa-me na paragem seguinte a tempo de apanhar o meu autocarro!!

Este tipo de pessoa já não existe, e fez-me ver no espaço de um minuto como apesar de existirem pessoas mesquinhas, existem também pessoas boas e dispostas a ajudar o próximo, e se não fosse este Anjinho, acho que tinha feito queixa da outra mula.


Mas sabem o que foi giro, giro? A cara dos passageiros e do motorista quando me viu entrar no autocarro...a esta hora ainda pensam que tenho poderes de teletransporte hihihi!

E a vocês, o que vos tira do sério? Já tiveram experiências deste género? Vamos lá a comentar gente gira!

C-ya next time!

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes