sexta-feira, 16 de março de 2012

Outfit of le rain.. #2

Bom dia meninas!

A chuva parece que decidiu dar o seu olá finalmente, mas acho que vai ser breve pelos vistos. Mesmo assim, hoje há que ir preparada para o que pode acontecer, e portanto, decidi usar o meu trench coat que eu amo de paixão e que foi um achado na Zara Kids (veja-se lá bem), a um preço bem bom comparado com as restantes lojas. 






Blouse - Stradivarius (A/W 11)
Jeggings - Stradivarius (A/W 11)
Scarf - Blanco (A/W 11)
Boots - La Redoute (A/W 11)
Trench coat - Zara Kids (A/W 11)
Ring - Parfois (A/W 11)




Tive de ser eu a minha própria fotógrafa e dentro de casa porque logo vou trabalhar e a roupa da tarde não tem nada a ver, mas pronto, acho que dá para perceber a ideia. Acho uma óptima combinação para um dia como este, se bem que há milhares delas! Esta é uma opção que se pode fazer com peças bem básicas - umas calças pretas, uma camisola de renda, um lenço, botas e o belo trench coat. E brevemente vou-vos fazer um novo post com alguns outfits que acho perfeitos para estes dias que vêm!

E cá vamos nós! 

Bye bye dears, 

C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes