sábado, 10 de março de 2012

Outfit of le day - C.#1

Oláa gente bonita ! :D 

Este post já era para ter sido publicado ontem, mas uma falha tecnológica impediu ^^
Hoje estou particularmente feliz, e quero agradecer em parte a todos vós que visitam o nosso blog e nos levaram a chegar a mais de 200 visualizações de um dia para o outro! A sério, é uma grande conquista para nós e agradeço <3 


Não só estou contente por isso, mas também por outra notícia. Eu, a A. e a B. soubemos hoje os resultados da candidatura a Erasmus para o ano que vem e todas nós ficámos nos locais que queríamos! Foi óptimo porque era muita gente a candidatar-se e as vagas eram mínimas para tanta gente. Hoje transbordamos de alegria e a pensar no que vem aí :D. Portanto, República Checa e Cabo Verde aguardem-nos, porque estamos chegando (em Dezembro, mas o tempo passa a correr, não é?)

Camisa - Stradivarius (S/S 11)
Tricot (Camisola) - H&M (A/W 11) 
Jeggings - Stradivarius (A/W 11)
Botas - La Redoute (A/W 11)
Mala - Parfois (A/W 11)


My bag and the book I'm reading from my sister - love it!


Bem, e hoje mostro-vos como fui. Saí de manhã cedinho, e ainda estava um friozinho vai lá vai, mas sabia que ia ficar um calor de tarde e portanto, não exagerei. É um look muito confortável, e tem as peças de roupa que eu gosto bastante - a camisa, as botas e as jeggings. A camisola é muito fofinha, comprei-a online na H&M do Reino Unido juntamente com uns calções cinzentos claros que já andava atrás há imenso tempo (aliás queria em pretos mas já não havia). Como já disse antes, gosto destes looks simples, com peças básicas nesta altura em que andamos em estágio. Como andamos de um lado para o outro, ora com a bata ora com a farda, para mim é importante estar arranjada mas sentir-me bem e confortável.


Aos fins de semana é que me posso arranjar mais, e quem sabe, estrear uma peça nova :p


A propósito, este fim de semana haverá a ModaLisboa! Aqui as meninas do blog adorariam ir, mas o estágio e o trabalho não deixam mesmo :( alguém daí vai? 


Bye bye dears, 


C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes