quinta-feira, 22 de março de 2012

Secrets C. #1

É hoje que vou-vos revelar os meus segredos com a pele! Pois bem é muito simples.

Sempre fui uma sortuda no que toca à pele. Nunca tive acne ou grandes problemas. Só que a minha pele também não é perfeita! Como sou branquinha tenho de ter bastantes cuidados nos dias de sol, principalmente durante o Verão que é quando ela se ressente mais. Por ter a pele mista, costumo ter um pouco de oleosidade no nariz, e quando está muiiito frio costuma-me aparecer uma ligeira descamação no lado esquerdo (também do nariz, é um malandro). 

Como é que então eu lido com estas coisas todas? Simples. A minha rotina diária da face passa por fazer uma limpeza com água e sabão neutro. De seguida então coloco o meu creme hidratante de algas marinhas para peles mistas da The Body Shop. 

Este creme é espectacular! A textura é muito suave e basta pôr os indicadores, tirar um bocadinho e espalhar. É bastante refrescante e apesar de não parecer absorve num ápice.
É um espectáculo, e notam-se logo resultados, a pele fica deslumbrante.

Quando começo a ter aquela descamação, ou até mesmo se houver zonas secas, coloco um pouco do creme da The Body Shop para peles normais com vitamina E. Tem um cheirinho tipo o creme da nivea mas mais suave. A textura já é um pouco mais espessa mas absorve também imediatamente, e basta um bocadinho.

Os dois amigos da minha pele

Isso é que é óptimo nestes cremes. Apesar de cada caixinha custar 14€ (mas ainda tem 10% de desconto se aderirem ao cartão), dura, dura, dura e dura!

Depois à noite, utilizo o gel de limpeza da mesma linha, cujo preço já é mais em conta. Para limpar a pele principalmente depois da maquilhagem é excelente. 

Como podem ver sou uma fã dos produtos The Body Shop, admito! São feitos com produtos naturais, não são testados em animais, são ecológicos e a qualidade/preço/duração é a melhor que já vi.

E vocês meninas com uma pele semelhante à minha, que utilizam? 

Bye bye dears, 

C. 


2 comentários:

  1. Temos de ir fazer mais uma visita daquelas à BodyShop :P


    Miss you

    A.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois temos baby, agora no final do mês tenho mesmo de ir lá comprar o belo do creme das mãos again e um creme de corpo!

    Miss you too :( *

    C.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes