quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

My Christmas - A

Hello everyone!

Em primeiro lugar, feliz ano novo! :D
Como todos sabem este ano o Natal foi passado por terras de sua Majestade, e apesar de sentir falta das tradições e da família, acabou por ser um Natal muito especial, com comida boa e muito divertido e feliz para todos nós.

Este ano tive muita sorte e recebi mimos maravilhosos dos meus amigos e família, pelos quais estou muito muito agradecida. Como adoro ler e ver o que as outras pessoas receberam pelo Natal, resolvi também eu partilhar as minhas prendinhas com vocês.

Do namorado mega hiper fofinho recebi um exagero de prendas, mas todas elas perfeitas e que ele sabia que eu ia adorar:

Bolsa de maquilhagem Cath Kidston, a minha designer preferida.





FINALMENTE o tão desejado Core Collection da Real Techniques:


Uma carteira da Cath Kidston também, fofinha que só ela.



Um filofax lindo e caneta rosa a combinar (a piada foi que eu lhe dei também um filofax e uma caneta, o que gerou muita risada na noite de Natal)



O perfume Daisy, do Marc Jacobs, que eu andava a mirar há um tempo e que cheira tão bem!



Da minha querida C. recebi duas das maiores surpresas e que eu não esperava de todo: a Naked Basics da Urban Decay e o pincel E55 da Sigma. Fiquei histérica diga-se de passagem! Recebi ainda uma lista de compras para colocar no frigorífico, que dá um jeitão!





Do namorado da C. recebi uns earmuffs em leopardo e da minha prima Rita um cachecol e gorro da Zara que ainda não tirei desde que recebi.


O resto da minha família e mãe enviaram-me uns pacotes pelo correio cheios de mimos e comidinha boa para alegrar o nosso Natal, que fizeram toda a diferença. E a minha mãe fez um grande grande favor de me oferecer uma máquina de café Dolce Gusto, que infelizmente ainda está à minha espera em Portugal e que vou trazer comigo na próxima visita.





Foi sem dúvida um Natal muito especial e sinto-me muito sortuda!

Love,

A.

2 comentários:

  1. Um feliz ano novo :)

    Design Affair - Personaliza o teu blog
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes