domingo, 19 de janeiro de 2014

Depois da Ressaca e Cremes Novos

Bom dia Gente Gira! 

Este ano já começou e eu ainda não tinha cá posto os pés...2013 foi um ano péssimo - apesar de ter conseguido atingir um dos maiores objectivos (terminar o curso) -  muita coisa mudou e radicalmente. Mas 2014 não podia ter começado da melhor maneira! E aqui entramos num autêntico cliché, Ano Novo Vida Nova...depois do desespero de ver os meus melhores amigos partir rumo a uma vida melhor e eu a ficar para trás num país que pouco tem para oferecer, deixar os hábitos de uma relação de 3 anos e ficar dias e dias a olhar para o nada, finalmente surgiu uma oportunidade e por muito pequena que seja bora lá aproveitá-la ao máximo.

Resumindo 2014 é para ser em grande, é para ser diferente, é  para ser um ano cheio de desafios!!

-------------------------

Quanto à segunda parte da rubrica de hoje...descobri a minha salvação para as imperfeições faciais! 

A puberdade decidiu atacar-me novamente devido a um tratamento de prevenção que ando a fazer, o que não me agradou nada e tive de recorrer à master dos cremes. Assim fui informar-me se havia algum produto da marca que agora uso -  Lierac - e comprei esta pequena maravilha. Em 3 dias tenho resultados fantásticos, aplico todas as noites após a limpeza facial habitual. Remédio santo para as mais pequenas imperfeições! São 50 ml que vou fazer render, pois custa à volta de 35€.





With Love,

B.

2 comentários:

  1. O preço é realmente o único factor negativo :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/dcidadedopecado

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes