domingo, 26 de janeiro de 2014

Updated Skincare Routine

Hello everyone!

Como a minha skincare routine sofreu algumas alterações nos últimos tempos, e como eu adoro ler sobre os produtos que as outras pessoas usam, resolvi partilhar com vocês o update que fiz nos meus produtos de cuidado com o rosto.

1) Gel Mousse Purificante Effaclar de La Roche Posay



Como o nome indica, é um gel que utilizo para lavar o rosto de manhã e à noite e é indicado para peles oleosas e sensíveis. Incorporei-o na rotina já há alguns meses e acho que tão depressa não mudo.

2) Creme Hidratante Sebo-regulador Effaclar Mat de La Roche Posay



De manhã aplico este creme da mesma gama que hidrata a minha pele ao mesmo tempo que controla a oleosidade e fecha os poros. Funciona muito bem como primer antes da maquilhagem.

3) Creme de Olhos Regenerador da Simple



Com uma série de extractos de coisinhas boas para a nossa pele, como o chá-verde, é óptimo para quem está naquela idade em que quer um creme para os olhos que seja só hidratante. A minha dificuldade geralmente é que ou encontro produtos tipo roll-on ou gel para olheiras e papos ou encontro cremes anti-rugas para peles mais maduras. Este creme é a solução perfeita para quem está no meio. Aplico de manhã e à noite.

4) Toalhitas Desmaquilhantes Kind to Skin + Desmaquilhante de Olhos Kind to Eyes da Simple




Ao fim do dia se tiver utilizado maquilhagem utilizo estes dois produtos para a remover. Novamente indicados para peles sensíveis e são óptimos porque praticamente não têm cheiro e não deixam a pele vermelha ou os olhos irritados.

5) Tónico Suavizante Fisiológico de La Roche-Posay



Depois de lavar a cara com o gele de limpeza aplico este tónico com um disco de algodão para remover algum resto de maquilhagem ou de resíduos acumulados durante o dia.

6) Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique



Há anos que oiço falar deste produto e estava muito curiosa. Optei pelo gel porque tendo a pele oleosa, li reviews que diziam que o creme hidratante podia ser demasiado. Adoro a textura, o cheiro a "limpo" e de facto acordo de manhã com a pele hidratada mas não oleosa. 

7) Exfoliante de Lábios Bubblegum da Lush



Por ultimo, e depois de aplicar novamente o creme de olhos, dia sim dia não utilizo este exfoliante de lábios do qual já vos tinha falado aqui no blog. Faço isto porque basicamente tenho os lábios secos todos os dias da minha vida! Depois é só aplicar o bálsamo de lábios que estiver a usar no momento.

Já alguém experimentou estes produtos? Opiniões?

Love,

A. 

1 comentário:

  1. Não conhecia ainda esse esfoliante da Lush, mas deve ser maravilhoso como todos os produtos deles***

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes