sábado, 11 de janeiro de 2014

Sigma E55

Hello everyone!

Como vos disse no post com o que recebi no Natal, a nossa querida C. ofereceu-me um pincel da Sigma, que tenho usado todos os dias desde então.

Foi a primeira experiência que tive com a marca, e agora já percebo o facto de toda a gente a adorar (tanto que já encomendei mais 2 haha).

O E55 é um Eye Shading Brush, suave e denso, cuja função principal é aplicar sombra na pálpebra de forma uniforme. E cumpre a sua função muito bem sim senhora. Mas outra utilização que lhe tenho dado é a aplicação de cor no côncavo do olho, para criar alguma definição. Basta utilizar apenas a pontinha do pincel e voilá, efeito desejado sem um blending brush.





Sem dúvida que está mais do que recomendado, até pelo preço do pincel em si. O pior são os portes, mas uma sugestão que eu dou é juntarem-se com mais amigas e fazerem uma encomenda conjunta, assim com os portes dividios acaba por ficar bastante em conta.

Algum pincel desta marca que me queiram aconselhar?

Love,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes