quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jewelry Haul

Hello everyone!

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas compras no reino dos acessórios. 
Já há algum tempo que queria investir em statement necklaces mais giros e diferentes, e numa das noites em que o namorado estava em Portugal, fui feita louca ao Ebay e encomendei 3 assim por impulso!










 Depois numa visita à New Look com a minha querida C. aproveitei para trazer este mimo que estava em saldos:





Já há bastante tmepo que me sinto sempre mais confortável em utilizar colares do que brincos, por mais voltas que dê acabo sempre por usar umas pérolas ou pouco mais. Assim já tenho mais por onde escolher, e ultimamente adoro conjugar um statement necklace com uma camisa, acho que fica super giro!

Daqui

Espero que tenham gostado!

Love,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes