domingo, 5 de janeiro de 2014

Naked Basics

Hello everyone!

Como vos mostrei no post com as minhas prendas de Natal, tive a sorte de receber a palete Naked Basics da Urban Decay, prenda da minha C., e confesso que a tenho usado quase todos os dias desde então.

Esta palete tem a qualidade a que a Urban Decay já nos habituou, e sendo compacta, tem todos os essenciais para um look perfeito. Eu adoro particularmente usá-la no dia-a-dia, especialmente quando vou trabalhar, porque sendo Enfermeira, e apesar de gostar de me cuidar, não convém utilizar uma maquilhagem muito berrante ou que se destaque. A ideia é usar maquilhagem de forma a parecer que não estou a usar nenhuma, simplesmente mostro uma versão aperfeiçoada do meu look normal.

Sendo constituida sobretudo por sombras mate e em tons nude, esta palete torna-se perfeita para isso. Outra utilização para a qual é perfeita é quando queremos utilizar um baton mais forte, pois permite contrabalançar com uma maquilhagem de olhos mais discreta.



Venho então partilhar convosco o look que faço quase todos os dias com esta palete:



Primeiro aplico a Walk of Shame em toda a pálpebra. A Naked 2 é a cor perfeita para colocar no côncavo do olho, para dar alguma definição e profundidade. Depois é só aplicar a Venus debaixo da sobrancelha e no canto interior do olho como iluminador, uma vez que é a única sombra com brilho da palete, e por fim utilizo a Crave, um preto mate, como eyeliner, com um pincel em ângulo, pois acho que fica mais suave do que usar um lápis ou eyeliner em gel.


Gostaram? Têm mais sugestões? Adoro criar novos looks com esta palete por isso quero saber as vossas sugestões!

Love,

A.




1 comentário:

  1. Essa paleta era perfeita para mim. Tem as cores que uso praticamente todos os dias :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes