quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gym Stuff

Bom dia gente gira!

Está quase a fazer um ano que regressei à rotina do ginásio e desde que recomecei a fazer exercício ,(diariamente) pelo menos uma ou duas horas de treino são fundamentais para começar ou terminar bem o meu dia. Numa ida à Primark encontrei um pack para transportar o gel de banho, shampoo, amaciador e tudo o que nós precisarmos para tomar banho no ginásio. 

Este pack traz 3 frascos, 2 médios e 1 mais pequeno, 1 funil para transferir os produtos da embalagem para o frasco e ainda 1 pequeno boião, para além disso tem também uma bolsa transparente que podemos pendurar no chuveiro, bem como as etiquetas para identificarmos o que contem cada um. Achei super giro e mega barato - está à venda por 1€50 e podem escolher se querem as tampas em rosa ou em branco.



Para quem anda no ginásio sabe o quanto isto dá jeito!

With love girls,

B.

2 comentários:

  1. oh se dá jeito! Antes de arranjar um kit maravilha desses, andava sempre a recolher amostrar dos champos e a tentar encontrar aqueles packs de viagem! Agora é muito mais fácil e dá, inclusivé, uma outra motivação! :) Por acaso quando comprei o kit, em branco, foi mesmo para levar de viagem no avião. Dá um jeitaço!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dá imenso jeito!! E para viajar tambem :)
    Na primark ha tambem umas garrafinhas para a água girissimas para o ginásio e umas toalhas.
    É a perdição!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes