quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Favourites 2013 by C.

Apesar de estarmos a caminho do fim de Janeiro, não podia deixar de vos mostrar os meus favoritos deste ano que passou :) 2013 foi um grande ano no que toca a produtos novos, principalmente no final do ano em que experimentei mil coisas novas que adorei. Deixem-me mostrar-vos e espero que gostem :)


Shampoo de flor de peónia Klorane (à venda nas farmácias e parafarmácias) - este shampoo é a solução para o meu couro cabeludo sensível e descamativo. 
Dry Shampoo Batiste Oriental - a descoberta mais fantástica no que toca a produtos de cabelo! Deixa o cabelo como novo :)
L'Oreal Elvive Re-Nutrition Condicionador - Para cabelo seco, este condicionar além de deixar um cheiro maravilhoso no cabelo, a geleia real hidrata bem o cabelo.



Mousse de Limpeza, Creme Hidratante e Água Micelar Desmaquilhante da gama Premières Vendanges da Caudalie - falei destes produtos neste post e foram a solução para os meus problemas de pele sensível :)




The Collection Lasting Perfection Concealer "2 Ivory" - O melhor corrector de todos os tempos! Cobre as minhas enormes olheiras e dura o dia toooodooo. Único defeito? A embalagem que borra a tinta preta como devem notar --'
De bases amei a Perfection Lumière da Chanel com SPF 10 que foi uma amostra que me deram e apaixonei-me completamente. O cheiro, a textura, a cobertura, tudo funcionou na perfeição. Neste momento não uso porque é um tom mais escuro para a minha pele pálida de Inverno :p
E foi então que apareceu o Healthy Mix Serum da Bourjois na cor 52 Vanilla. Combina na perfeição com o meu tom de pele, cheira igualmente bem, e tem uma cobertura e textura espectacular. Principalmente para a minha pele mista, é importante que a base não seja brilhante e esta é perfeita deixando um acabamento fantástico.




Sleek Face Form "Light" - Esta paleta da Sleek traz um pó bronzeador, um iluminador e um blush. Amei-a! Tem a cor exactamente que eu pretendia e dá o aspecto "clean and natural make-up" que eu tanto gosto.
Rimmel Pó Compacto Stay Matte - Melhor pó compacto do mundo e tão falado por tantas youtubers, este pó é mesmo muito bom e muito matificante.

Falta aqui o meu blush lindo d' O Boticário que tinha comprado o verão passado. Infelizmente, foi isto que lhe aconteceu na minha viagem para Portugal. E eu morri óbvio.

 Pois.....


Paleta Naked Basics
Paleta Sleek Oh So Special
Maybelline Colour Tattoo 

Já deu para perceber que eu gosto muito dos tons naturais e rosas certo? :p estas sombras são fantásticas, com uma pigmentação enorme e já não vivo sem elas!



Rimmel Apocalipse Lip Lacquer "Galaxy"
Rimmel Kate Moss Lipstick 111 e 107

A-MO estes batôns! Não consigo viver sem eles, sem falar que têm uma pigmentação brutal. Quem segue o nosso instagram já me pôde ver a mim e à A. com estes meninos. E as cores? Liiiindaaaas. Super baratos e super fantásticos. Por mim tinha mil!



Benefit Mascara "They're Real"
Esta máscara de pestanas é a melhor máscara à face da Terra. Faz completamente jus ao seu nome. E eu por mim já tenho umas pestanas grandes. Não tenciono comprar outra máscara. Esta veio-me de oferta na Vogue Fashion's Night Out 2013 e tem feito parte da minha makeup rotina desde então :)

Quem já experimentou alguns destes produtos? Gostaram ou não? 
Estou a prepara-vos um vídeo com a make-up routine e sincare routine para verem melhor porque estes produtos são os meninos dos meus olhos! Fiquem atentos :)

Love, 

C.



1 comentário:

  1. Adorava experimentar o shampo seco da Batiste, só oiço falar bem dele. E esses batons são qualquer coisa, adoro as cores!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes