quarta-feira, 19 de setembro de 2012

So fresh and so clean!

Bom Diaaa!

Hoje venho falar-vos de um produto MEGA económico que tenho vindo a utilizar e a adorar!
Uma das coisas fulcrais no que toca a cuidados com a pele, e todos nós o sabemos, é remover sempre a maquilhagem, algo que cumpro religiosamente. Assim, relativamente a desmaquilhantes, sempre utilizei líquidos ou cremes, apesar de no fundo da minha mente pensar sempre que as toalhitas deveriam ser muito mais práticas.

Numa visita ao Continente, atraída pelo seu preço reduzido e pelas óptimas críticas que tenho lido acerca da marca "My Label", resolvi trazer comigo as Toalhitas Desmaquilhantes.


Open-uri20120709-15865-mozl86-0-medium
Foto retirada daqui


 
São enriquecidas com Vitamina A e Óleo de Amêndoas Doces, e cada embalagem contém 25 unidades, pela módica quantia de 0,99€!
O que posso dizer é que limpam a pele super bem, não deixam vestígios de maquilhagem, e são grandes o suficiente para conseguirmos limpar os olhos e todo o rosto facilmente. Têm um cheiro agradável e são suaves na pele, apesar de conseguirmos sentir que está mesmo a limpar, quase como se tratasse de uma mini-esfoliação. E o melhor: para as meninas com pele com tendência a oleosa e/ou acneica, não deixa a pele oleosa nem provoca borbulhas.

Resumo: aconselho vivamente! Já alguém experimentou?



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens mesmo, são óptimas e com este preço, que pedimos pedir mais?

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Adoro essas toalhitas.

    Já sigo. :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!! :D
      Muito obrigado por seguires e pelo comentário Leia.

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  3. Tenho que experimentar estas que sempre são mais baratas que umas que uso da farmácia, da Uriage. Mas também aconselho a todas são mesmo muitooo boas.

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh acredito que as da Uriage tenham uma qualidade superior, até porque eu adoro produtos de farmácia LOL mas tudo depende, porque estas em termos de relação qualidade são mesmo um achado!

      Bizu

      Eliminar

Opiniões Brilhantes