sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Olá Outono!

Hoje começa outra estação - o Outono! Apesar de gostar muito do Outono porque é aquela meia-estação em que ainda não há chuva mas também não há muito calor (normalmente), sempre adorei o Outono por simbolizar o início das aulas e traz-me sempre boas memórias :) 
Para ajudar à festa, com as novas colecções sempre a apresentarem novas peças fico sempre um bocadinho mais entusiasmada para comprar coisas novas, admito! E por conseguinte, só vêem-me ideias de novos outfits, looks e mil e uma coisas!
E coisas a fazer durante o Outono?
Pois bem, passear nos parques pisando as folhas que caem e caem..



Comer a deliciosa castanha assada:


Beber bebidas quentes maravilhosas:

205336064229933615_bbbhb6oc_c_large

Vestir roupa quentinha e fofa:

{this is glamorous} : adventures in love, design, fashion, home decor, food and travel: {style inspiration | falling for fall : autumn layers}


Ficar em casa no quentinho que tantas vezes sabe tãaao bem! 

Tumblr_mamfcrof0k1rgagdno1_500_large


No entanto, ainda queria estar assim, por uma paisagem destas...

252518_417852034945538_578828642_n_large

Fonte imagens: weheartit.com

E não já com dezenas de coisas para fazer da faculdade :( Quem de vocês também se sente um pouco como eu?









4 comentários:

  1. Nem me lembrava que começa hoje o Outono... E começou bem: a chover... -.- Mas é das minhas estações favoritas e essa imagem das castanhas assadas é pura maldade. :D Adoro castanhas (e passar horas a descascá-las...).

    ResponderEliminar
  2. OUTONOOO ! :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila.

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei com desejo por castanhas *.*

    Beijinhos e bom começo de ano lectivo!

    ResponderEliminar
  4. Pois é meninas, realmente fui um bocadinho mázinha x) também adorooo castanhas!

    C.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes