segunda-feira, 17 de setembro de 2012

H2O Essencial

Hello Everyone!

Durante o dia é essencial beber imensa água, seja Verão ou Inverno. E para quem costuma fazer desporto a água não pode faltar. Como é habito nós (B. e C.) andamos sempre com uma garrafa de água (de plástico) e acabamos por estar sempre a comprar garrafas, pois como se sabe não se deve utilizar a mesma durante longos períodos. 

Para solucionar este mini problema, e depois de ver uma apresentação de umas garrafas feitas em acrílico no "Biggest Loser" decidi procurar e até falei do assunto às LittleLetters, ao qual elas me responderam que existiam uns exemplares tanto no pingo doce, como na oysho. E lá fui eu à caça!



Mas acabei por comprar esta bela garrafa cor de rosa de 750 ml numa loja de desporto do Dolce Vita Tejo, a SPORTS DIRECT Há mais cores e tamanhos, é fácil de transportar como podem ver na fotografia e simples de lavar. As maiores como esta custam 5€ e no caso das mais pequenas  o preço varia entre os 3€ e os 4€.

Uma solução para se poupar nas garrafas de plástico, que acabamos por desperdiçar às toneladas, e ainda para quem não gosta de utilizar as garrafas metálicas, que muitas vezes dão um sabor diferente à água.

Alguém já é adepto desta maravilha?


5 comentários:

  1. Olá :)!
    Muito giro o vosso blog :)!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas, vale a pena comprar. bjs B.

    ResponderEliminar
  3. Eu bebo tanta agua durante o dia!!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando atrás de uma garrafa dessas! Mas já passei pela Oysho e não encontrei, vou tentar no pingo doce (:

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes