sábado, 8 de setembro de 2012

C'mon Barbie, let's go party!

Olá, olá!!

Como vos tínhamos dito no primeiro post de Setembro, decorrem agora as Festas tradicionais da minha terra, e por isso venho partilhar com vocês o look da primeira noite, acompanhada da minha bff, e já vossa conhecida, a R.

Look da R.:







Dress: H&M | Shoes: Stradivarius | Watch: Fossil | Bracelets: Loja Chinesa | Ring: Parfois


Meu Look:








Blouse: Tiffosi (prenda da R.) | Skirt: H&M | Sandals: Aldo | Bag: ? | Necklace: Feira em Portimão | Watch: Parfois | Bracelets: H&M

Desculpem lá o local escolhido ser muito feio, mas havia gente por todo o lado e ainda não me sinto muito confortável a tirar fotos no meio de tanta gente...fizemos o melhor para encontrar um cantinho escondido!

Ah, e se reconhecem o vestido da R., é porque eu tenho um igual que já vos mostrei aqui...amigas com bom gosto dá nisto! :p


Um óptimo fim-de-semana para todos!




10 comentários:

Opiniões Brilhantes