quinta-feira, 13 de setembro de 2012

69ª edição - Festival de Veneza 2012

Olá, Olá!

Este post vem mega atrasado e como tal vai ser bem curtinho mostrando apenas 4 looks deste Festival cheio de glamour. Destes 4 apresento 2 que adorei e outros 2 que detestei por completo.

Kate Hudson - Atelier Versace


Adoro esta mulher, tem um gosto excepcional e neste evento não lhe faltou uma ponta de sensualidade e glamour, tudo no mesmo saco - o que nem todas as mulheres conseguem! Este vestido revela um pouco o corpo da actriz, contudo assenta-lhe super bem e a cor escolhida foi a ideal, quase que se confunde com o seu corpo. Os acessórios não podiam ser mais subtis o que torna todo o outfit maravilhoso. ADOREI!


Madisen Beaty - Alberta Feretti



Não seria o meu vestido de eleição, mas assim que vi as fotografias adorei. Super simples e uma cor bem neutra mas que nos torna elegantes. Este entre outros foi dos meus favoritos.


Laetitia Casta - Dolce&Gabbana



Odiei da cabeça aos pés, para mim a pior escolha de sempre. Renda  de cima a baixo, com a cueca da avó e o soutien de aleitamento - terrível! Acho que não podia haver pior, não tem nada de sexy, sensual ou sequer um toque de glamour.


Maika-Monroe - Marchesa



Não desgostei de todo mas aquele tecido no final do vestido mete medo. No entanto a parte superior é lindíssima e adoro a cor. No geral, acho que não está bem conseguido, muito pobre em acessórios e a trança lateral não era o penteado ideal nem para o vestido, nem para o evento.

Havia muitos mais looks sofisticados e elegantes mas decidi trazer só estes 4 que me chamaram mais a atenção, nomeadamente o 1º e o 3º, um pela positiva e o outro muito pela negativa. E vocês, o que acharam desta caça ao leão de ouro?




5 comentários:

  1. Dirias o 1º e o 2º pela positiva e o 3º pela negativa não? Concordo contigo... Não gostei do preto...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q el só queria dizer q dos 4, o 1º é o melhor e o 3º o pior, daí ter destacado esses dois.

      Bizu
      A.*

      Eliminar
  2. Kate Hudson linda e maravilhosa como sempre :D Também gosto muito do último mas realmente a parte de baixo esta um pouco exagerada..

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma pena o último vestido ter um final tão espampanante senão era lindo de morrer.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes