segunda-feira, 3 de setembro de 2012

These boots are made for riding!


Olá a todos!

Como tinha dito no post que fiz sobre as tendências da próxima estação, uma das minhas preferidas é a English Countryside, e para completá-la, nada melhor do que umas botas de montar, certo?

Há anos que uma das peças chave do meu closet para o Inverno são as botas de cano alto, rasas e castanhas...não sobrevivo sem elas, juro! E como as últimas já andaram o suficiente, ando a estudar um novo par para comprar...o problema? Apaixonei-me assim que abri o catálogo da Tommy Hilfiger!

Tommy Hilfiger Hudson Boots - 259,90


Gostaram?


10 comentários:

  1. Adorei as botas!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai também eu, falta é o mealheiro para as comprar! :D

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Eu diria que têm algo que as tornam nada apelativas... x)

    ResponderEliminar
  3. As botas são lindas adoro o género.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. Já gostei mais de botas de cano alto, neste momento acho que nem tenho nenhumas para usar. Mas acredito que consigam looks bem giros :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu cá continuo mesmo obcecada! Quem me tira umas botas de cano alto no Inverno tira-me tudo! :D

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  5. Adoro! Sou uma grande fã deste estilo e da Tommy :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!! Eu também, fã incondicional!

      Beijinho e obrigado pelo comentário
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes