domingo, 30 de setembro de 2012

Nikon vs Sony

Olá gente gira e maravilhosa!

No fim de semana passado chegou cá a casa a minha tão esperada máquina fotográfica, admito a minha rica sony era bem mais fácil de perceber. Ainda estou às aranhas com a nova, ora funciona de uma forma à noite, ora funciona de outra durante o dia, foca mais ou menos de um determinado modo, GOD!

Mas aqui está ela:


Tendo em conta que um dos meus grandes amigos trabalha na worten e percebe mais disto do que eu, e o preço em comparação com as outras máquinas era apenas de uma diferença de 90 cent. decidi optar por esta que até tem mais zoom do que as restantes. Não é tão fácil de trabalhar como a minha sony velhinha, mas tem muito mais qualidade.


É um mimo ou não é?

Outubro vem aí, com mais novidades e começam as actividades de praxe na nossa faculdade (finalmente)! Este é o nosso último ano (esperemos) e queremos aproveitá-lo ao máximo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes