domingo, 10 de junho de 2012

Late B-day!

Este post já vem muitooo atrasado, mas a verdade é que fiquei doente desde então e não tenho conseguido fazer o que eu queria porque acreditem, o estado não era nada bom. Mas recuperei com o carinho das minhas amigas que são as melhores do mundo, da minha família e do meu incansável namorado que é um doce santo. Para além do mais, o pc "crashou" e o pobre só conseguiu ser formatado ontem à noitinha. Estão a ver a cena né?

Há exactamente 1 semana foi o meu 22º aniversário. Como todos os anos, tentei afastá-lo, atrasá-lo e não concretizá-lo durante o maior tempo possível. E este ano fiquei sem saber o que fazer porque a vontade de passar mais um ano era pouca. Mas o namorado e os amigos foram uns queridos e decidiram fazer-me uma surpresa! Preparam-me um jantar, prendas e um vídeo excelente mesmo nas minhas barbas, que se vos mostrasse de certeza que iam morrer a rir :p

Não consegui tirar uma foto como deve ser do meu outfit, mas mostro um bocadinho do vestido (depois faço outro com ele don't worry :p). 




E estas foram as prendinhas maravilha que eu AMEI de paixão ^^


O vestido da Berska que eu tinha falado aqui! Estou desejosa para o vestir :D



A bolsinha para as moedas amorosa da Women Secret



As sandálias tão cobiçadas da Seaside, parecidissímas com as Foxy



São LINDAS não são? Gosto tanto tanto tanto que não cabe aqui na página o quanto gosto delas! E da pessoa que mas deu, claaaaro.


Não foram uns amores eles? Estas pessoas são muito especiais e fizeram-me a bebé mais feliz do mundo. Podemos não ter muitos amigos, mas ao menos que sejam os bons, os honestos e os especiais, que sabemos que vão estar lá sempre para nós e não nos desiludir :)

Gosto muito de vocês. Mesmo muito.

Kisses, 
C. 

3 comentários:

  1. As sandalias são taaaaao lindas! Adoro-as ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quem são os mais lindos do MUNDO? Tenho a dizer que aquele vídeo devia ser publicado :P quando receberes envia a todos para verem.

    Beijinhos B.

    (P.S.: adoro as nossas sandálias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de falar com o N. sabes que nesta altura do campeonato isto está difícil baby. As nossas sandálias são mesmo um must. Diz lá se aquele meu namorado não tem bom gosto?

      C.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes