sábado, 30 de junho de 2012

Adeus Olheiras

Olá minhas queridas, isto por aqui anda muito parado mas voltaremos à carga!


A C. precisa de ir às compras porque quer muito uma mala, já eu quero urgentemente um bom corretor de olheiras e um bikini! Mas deixarei aqui no blog só as minhas possibilidades de compra quanto ao corretor, e digo-vos já não faço ideia de qual escolher. De 2 não sei ao certo o preço mas sei que são bastante acessíveis, uma vez que já comprei ou as minhas queridas amigas compraram algo lá. E esses são o da Essence ou o da Mary Kay, esta última encantou-me, quando a mãe trouxe alguns produtos para casa. Experimentei de imediato e adorei.


MAS...acho que encontrei o TAL!


O Corretor da KIKO! Têm-me falado super bem da marca e os preços são na verdade um mimo para as nossas bolsas.



Resumindo e concluindo é um corretor líquido, contém extrato de baunilha e para juntar à festa protege contra o sol, uma vez que têm ainda vitamina E, que actua como anti-oxidante. E o preço é apenas de 5€50. Que tal?

Sugestões quanto a este da Kiko ou a outro a um preço igualmente fantástico?

Bye bye my dears,

Love B.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes