quinta-feira, 14 de junho de 2012

Outfit of le day B.

Hello, Hello!

Nós sabemos que isto não anda com muito movimento, mas prometemos que em breve isso terminará.
Estes últimos dois dias foram muito especiais, para além de ter tido a sorte de ter 3 dias de folga seguidos tive tempo para estar com o R. e comemorar os 2 anos de namoro. O tempo passa a correr, essa é a verdade. E foram dois dias maravilhosos, e aproveitei ao máximo tudo o que ele organizou. Deixo-vos aqui alguns promenores destes dias.


O jantar foi delicioso, e como podem ver super romântico. Junto à piscina, com mantas no chão onde jantámos, música ambiente, vinho e óptima companhia.







Cardigan - Zara; Top - Blanco; Jeans -  Pull&Bear; Sandals - Seaside 
Estou apaixonada por estas sandálias da Seaside, já devem ter visto numas quantas raparigas e digo-vos valem cada cêntimo. E a culpa é toda do F., o namorado da nossa querida C., quando ela fez anos e ele ofereceu-lhe aquelas maravilhosas sandálias quem teve de ir fazer de cinderela e experimentar os dito cujos fui eu. Assim que ele me deu estes para a mão eu disse que ficava com eles. Amor à primeira vista, o salto é suficientemente alto para mim, são super confortáveis e tem uma cor vibrante e sedutora. já queria uns sapatos vermelhos à décadas, por isso arrisquei. Já para não falar do preço, muito mais em conta que assandálias JC, que sinceramente não gosto de forma nenhuma.

No dia seguinte como estava um sol radiante, demos um saltinho à Arrábida e estou encantada. Portugal tem sítios realmente maravilhosos e perfeitos para passear. As paisagens são de dizer WOW!

Espero que tenham tido dias tão bons como estes. As férias para alguns já chegaram, mas outros ainda têm de continuar a dar no duro, como as 3 Little Letters.

Bye bye my dears,

Have a nice day, Love B.

3 comentários:

Opiniões Brilhantes