sexta-feira, 22 de junho de 2012

Há uma linha que separa...

...o perfume que eu tenho, do perfume que eu quero
               ... e essa linha chama-se saldo contabilístico!


Gosto muito do meu perfuminho lindo, presente da mamã, o "L'eau" de Carolina Herrera, até porque cheira muito bem e tem a embalagem mais mimosa de sempre, e eu adoro esse tipo de pormenores.


Mas O-M-G, desde que cheirei o perfume "Body", da Burberry...I NEED IT!!! Quem ainda não cheirou, please, dirijam-se à perfumaria mais próxima. Quem já tem, buh, não gosto de vocês. Quem me quiser oferecer, estão à vontade queridos!


Isto tudo para dizer que o estágio acabou, a minha linda Pediatria fica para trás, mas fica também a farda branca, o carrapito diário, os brincos de pérola, os sapatos ortopédicos (sim...brancos), a vida em modo turnos, o stress dos trabalhos e as unhas rentes e sem verniz! Venha o Verão, venha o calor, os vestidos, as saias curtas, os calções ainda mais curtos, as unhas arco-íris com cor nova de 2 em 2 dias, os cabelos soltos e o BRONZE! Venham as noitadas com os amigos e os dias passados na praia de papo para o ar...e venham também as actualizações diárias neste blog, que bem merece e tem sido tão menosprezado!

(Este post sem sentido nenhum deve-se ao adiantado da hora e ao neurónio que fritou e ainda não teve tempo de descansar...e sim, ainda faltam duas semanas de aulas até as meninas entrarem de férias, mas prometo que os posts agora vão ser tão frequentes que até se vão fartar de nós!)

Uma boa noite para todos,

C-ya next time
A.

2 comentários:

  1. Adorei a frase inicial, aliás essa linha não só me impede em termos de perfumes, como em roupa, calçado, maquilhagem... É uma linha chata como tudo. :D Tenho de experimentar, o meu perfume favorito é o Noa, da Cacharel, gosto muito de perfumes frescos. Que tipo de perfume é? Doce, forte, floral?

    ResponderEliminar
  2. É um perfume mais para o doce/forte, que eu associo muito a um cheiro de Inverno, mas se gostas do Noa (também gosto, já usei umas duas vezes!) acho que também ias gostar...E sim, haverá pior do que essa maldita linha?!

    Beijinho
    A*

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes