quinta-feira, 28 de junho de 2012

Neverland #1

Ando chateada e possessa da vida. Porquê? Porque eu, a A. e a B. não temos conseguido tirar fotos aos nossos outfit's porque questões de privacidade e falta de máquina - que nervos! Depois, estou danada para ter férias e infelizmente a nossa querida faculdade decide-nos ocupar o tempo com uma cadeira cujo adjectivo que lhe damos não vou dizer.  Por fim, QUERO IR ÀS COMPRAS. A sério, quero MUITO. E preciso. Porque é uma maneira de aliviar o stress e está-me a apetecer, não interessa. E também porque ando doida para encontrar uma mala parecida com esta..


Louis Vuitton Alma Bag

Desde que lhes pus a vista em cima, não dá. É tipo eu e a doideira das Candy Bag. A textura, o brilho, as cores, o formato. É mesmo na medida certa, nem muito grande nem muito pequena. Quero-a. Ou pelo menos uma parecida. Porque ter esta mala é impossível, óbvio. 

Resumindo e concluindo, ando doida porque quero uma mala deste género e não a encontro em lado nenhum! Portanto, se alguém tiver conhecimento de uma parecida em preços muito acessíveis (preços de pobre) agradeço que me informe por favor que eu fico extremamente agradecida. 

Kisses, 

C. 

2 comentários:

  1. Haviam umas na Mango com esse formato. No site não se encontra, mas nos 'saldos' aka 'promoções' eu vi-as.

    R.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes