sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acessórios

Olá, Olá!

Todos os dias são bons para nos mimarmos, assim dei um pulinho ao Centro Comercial e comprei alguns acessórios que me faziam imensa falta, principalmente as pulseiras e o anel preto (que por incrivel que pareça, nem um havia na caixa da bijutaria).



Estas foram as peças que vieram para casa. Tenho-vos a dizer que a Parfois está outra vez com uma colecção LINDA, só deu vontade de trazer tudo.


Anel Preto - Primark
Anel Azul Turquesa  - Parfois

Adorei este anel da Parfois, os promenores são lindos e a cor chama muito o nosso tão esperado Verão.



          
Colar - Primark

Sempre gostei deste género de colares mas todos os que via eram bastante pirosos, havia sempre algo que eu não gostava. Mas adorei este, e trouxe logo para casa. Para além de ser dourado é super simples o que combina com um milhão de coisas, não é?



Pulseiras - Primark


 E como elas já me faziam alguma falta e os preços da Primark são super acessíveis trouxe-as comigo. Todas elas diferentes, possíveis de conjugar com  tantas outras pulseiras e outfits.

É verdade, não nos pudemos esquecer que hoje é um dia muito especial...Todos teremos sempre uma criança dentro de nós, por isso um EXCELENTE DIA DA CRIANÇA para vocês.


E para quem vai ter a oportunidade de estar presente no Rock In Rio, aproveitem bem o dia que promete ser MARAVILHOSO!




Bye Bye my Dears,

Love B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes