sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Birthday Gifts

Hello everyone!

Eu sei que o meu aniversário já foi no dia 29 de Janeiro, mas não queria deixar de partilhar com vocês os mimos que recebi!

Do meu namorado super-fofinho recebi 2 pijamas da David and Goliath, marca que adoro e que tem uma colecção baseada só e apenas em...pugs! :D






Recebi ainda uma t-shirt da mesma loja. Para quem não sabe eu sou a modos que maníaca das limpezas e o boyfriend resolveu gozar comigo.



Por último, recebi ainda a tão desejada Naked 3 da Urban Decay! Confesso que não estava nada a espera, mas fiquei super feliz e agora é a menina dos meus olhos!





A minha querida C. deu-me o meu primeiro produto da Mac (acho que ela criou um monstro...). Um batom mate na cor "Lady Danger", que é aquele vermelho alaranjado perfeito!





A minha prima S. enviou-me esta máscara de olhos da Zara Home, que para além de super gira dá muito jeito para as viagens de avião, que são agora cada vez mais frequentes, e especialmente quando trabalho em turnos da noite e tenho de dormir de dia neste amaldiçoado país sem estores!


Por último veio também um mimo pelo correio das amigas R. e Mari, uma conjunto de colar e pulseira que são algo de lindo! <3




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de participar no giveaway do blog até dia 28 de Fevereiro para ganharem um E25 da Sigma!

P.S.- Happy Valentines Day! :D <3

Love,

A.

3 comentários:

  1. Eu adoro receber pijamas quando eles são quentinhos e fofinhos :p Deves ter ficado extasiada quando recebes-te a naked. Estou com inveja (mas da boa, claro !) :) E o batom da mac nem se fala :p
    Boas prendas ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro receber pijamas, tenho como marcas preferidas a Oysho e Women Secrets, rendo-me completamente. Apesar de não usar, adorei a máscara para os olhos; e finalmente, o maravilhoso baton, sabes dizer-me o preço, ou pelo menos uma noção??

    Beijinho **

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes