segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Clothing Haul

Hello everyone!

Hoje venho partilhar com vocês algumas das minhas compras de roupa dos últimos tempos. Não sei se me acontece só a mim, mas desde que comecei a trabalhar sinto que passo a maioria do meu tempo ou de farda ou com leggins e sweats em casa. Tenho de começar a ser mais social para dar uso à roupa nova haha

Ora bem ainda nos saldos em Portugal aproveitei para adquirir este casaco branco da H&M. Adoro este tipo de peças largas e descontraídas e acho que funciona muito bem quer como layering piece no Inverno ou por si só na Primavera.



Comprei ainda esta camisa na Zara, uma pechincha. Assenta super bem porque tem pinças na zona da cintura e tem um ar preppy que eu adoro (perdão pela foto sem passar a ferro haha).



Já na Inglaterra resolvi ir ao saldos e como acontece com toda a gente perdi-me pelas peças da nova colecção.

Na Topshop tive de trazer este vestido verde lindo, lindo! Em primeiro lugar tem o corte clássico que eu adoro e que favorece o meu tipo de corpo, e depois é na cor preferida do meu namorado, e achei que era uma surpresa boa para usar num date. 



Na New Look perdi-me novamente pelas camisas e trouxe estas duas fofas comigo! São mais para o comprido e adoro ver com leggins e botas, e cheira-me que na Primavera com umas skinny jeans e sabrinas também não devem ficar mal.





Espero que tenham gostado, e again, não se esqueçam de participar no sorteio do blog para ganharem um Sigma E25!

Love,

A.

2 comentários:

Opiniões Brilhantes