quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A New and Amazing Skincare Routine

Há muito tempo que não venho cá vos escrever e mostrar coisas bonitas (eu sei, sou uma desnaturada). Mas tenho andado desanimada com a qualidade das minhas fotos e no UK não tenho sequer máquina fotográfica para além da do telemóvel. Portanto vou-me deixando ficar mais pelo Instagram (meninos, para quem não segue é @3littleletters!)
Mas já que estou por Portugal, vou aproveitar os dias de descanso e pôr as coisas em dia :D
E nada melhor que começar com a minha rotina diária de skincare.

Alguns produtos já vos mostrei na review dos produtos da Caudalie aqui, mas outro que tem feito parte da minha rotina e me tem salvado, ainda é surpresa...








Eu sei que no meio da limpeza e do creme hidratante devia  utilizar o tónico. Comecei por experimentar o Tónico da Simple, uma marca de drugstore, mas não gostei do efeito que tinha na pele portanto ainda estou à procura de um tónico :p 
O que costumam utilizar como tónico? Já conheciam algum dos produtos?

Love, 

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes