quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brush Collection

Hello everyone!

Uma das coisas em que tenho investido mais nos últimos tempos são bons pincéis de maquilhagem. A verdade é que não serve de nada ter bons produtos se as ferramentas não forem boas, e agora sim percebo a diferença gigantesca que os bons pincéis fazem na maquilhagem.

Assim, nos últimos 3 meses iniciei a minha pequena colecção com os pinceís básicos que na minha modesta opinião toda a gente devia ter:

Real Techniques Buffing Brush


Ideal para aplicação de base, dá um acabamento perfeito.

Real Techniques Pointed Foundation Brush


Apesar de ser indicado para base eu acho-o muito pequeno para dar o acabamento que quero, então utilizo-o para aplicar corrector nas olheiras.

Real Techniques Detailer Brush


Confesso que é dos pinceís que utilizo menos, mas é muito bom para aplicar o KickAss Concealer nas imperfeições.

Real Techniques Powder Brush


Grande e fofinho, é ideal para aplicar pó compacto em todo o rosto.

Real Techniques Countour Brush


Apesar de ser indicado para contorno do rosto, confesso que acho que sendo muito pequeno acaba por deixar linhas muito rigidas de contorno, o que não me agrada muito. Utilizo-o para aplicar iluminador nas maçãs dos rosto, nariz e lábio superior.

Real Techniques Blush Brush


O novo menino dos meus olhos, perfeito para aplicação de blush.

The Vintage Cosmetic Company Blush Brush


Estando no tamanho médio entre o contour brush e o blush brush da Real Techniques, este pincel para mim é perfeito para aplicar bronzeador, porque permite fazer contorno do rosto mas de uma forma mais difusa e suave, não deixando as tais linhas rigidas que não me agradam.

Urban Decay Naked 3 Eye Brush


Este pincel vinha incluido na palete Naked 3 e ao contrário do que costuma acontecer com outras paletes, em que os pincéis são inuteis e raramente utilizados, este pincel é óptimo. Tem uma ponta mais pequena, óptima para aplicar cor na pálpebra e um lado maior e mais fofinho, ideal para esfumar. Óptima solução para levar na mala de viagem.

Sigma E55 Eye Shading Brush




Este foi o primeiro pincel que tive desta marca e pronto, acho que nem preciso de falar da qualidade dos pinceís da Sigma não é? Ideal para aplicar sombra na pálpebra, mas também serve para colocar cor no côncavo do olho ou até para iluminar abaixo da sobrancelha.

Sigma E45 Small Tapered Blending Brush



O E45 é ideal para aplicar cor no côncavo do olho e dar aquele profundidade e dimensão que todas gostamos.

Sigma E25 Blending Brush



O E25 é aquele pincel de sonho para fazer um olho esfumado, e acreditem, até podem fazer um desastre e aplicarem demasiada sombra e parecerem um panda, mas este pincel consegue solucionar tudo. You just have to blend, blend, blend! 

E quem quiser ganhar um destes fofinhos é só participar no sorteio do blog! :D Boa Sorte!


Têm mais sugestões para adicionar a minha colecção?

Love,

A.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Opiniões Brilhantes