domingo, 23 de fevereiro de 2014

Everyday Makeup Routine

Hello everyone!

Com a aquisição de tantos produtos, seria já de esperar que a minha rotina diária de maquilhagem tivesse de sofrer um update. 
Esta é a rotina que faço diariamente, antes de ir para o trabalho, quando o objetivo é apenas ter algo que me dê um ar mais composto as 7h da manhã, que dure as 12h do turno e que seja muito subtil, uma vez que não convém andar toda embonecada no hospital.

Começamos então por aplicar o corrector. Aplico o Match Perfection da Rimmel nas olheiras, uma vez que funciona mais como iluminador, e o Fit Me da Maybelline nas imperfeições. Como já tinha dito anteriormente, este corrector é um pouco laranja para mim, por isso aplico em pequena quantidade e depois esbato muito bem com o Buffing Brush da Real Techniques.


Depois aplico pó compacto com o Powder Brush da Real Techniques. Este produto é essencial uma vez que tenho a pele oleosa, e com turnos de 12h convém manter o brilho o mais longe possível. O Stay Matte Powder da Rimmel é supeeeeer barato e é um produto fabuloso.


O próximo passo é aplicar um pouco de Bronzer da Catrice com o pincel da Vintage Cosmetics Company. Faço-o de forma muito discreta, só para não parecer um fantasma completo, uma vez que estou super pálida.


Os olhos mantenho o mais simples possível, uso a minha Naked Basics como já vos tinha dita anteriormente.




Aplico a cor Walk of Shame em toda a pálpebra com o E55 da Sigma, depois aplico a Naked 2 no concâvo do olho com o Sigma E45 e por fim utilizo a cor Crave, um preto mate, como eyeliner utilizando este pincel em ângulo que vinha num kit.



Termino com a máscara de pestanas Thick and Fast da Soap and Glory que dá um ar muito natural, sem grandes dramatismos, e acima de tudo é fácil de remover ao fim do dia.


Espero que tenham gostado, e again, não se esqueçam de participar no sorteio do blog para ganharem um Sigma E25!

Love,

A.

1 comentário:

  1. Fazes uma maquilhagem simples, tal como eu gosto de usar diariamente :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes