domingo, 20 de maio de 2012

What kind of sorcery is this?

Eu sei que já venho atrasada, até porque o filme estreou no dia 10, mas como ainda não o fui ver, tenho de comentar!

Ando MORTA para ir ver o "Dark Shadows" do Tim Burton. Acho que não existe um filme deste senhor + Johnny Depp + Helena Bonham Carter que eu não tenha visto e adorado!



Para quem não conhece (só se viver debaixo de uma pedra mas ok...) é baseado na série de culto com o mesmo nome, e deixo-vos a sinopse e o trailer!



"Duas décadas depois de ter chegado à América, Barnabas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard. Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caiu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collins."





Por aí, alguém já viu? Opiniões?

C-ya next time,

A.

2 comentários:

  1. Tambem queria imenso ver o filme!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Aida, a ver se é desta semana! Se vires entretanto diz o que achaste ;)

      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes