sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nails of le Day - Into the Blue

Olá, olá!

Aproveitando a semaninha de férias que passou deixo-vos com mais uma manicure, desta vez com um azul céu que eu VENERO! Adorei o resultado final, e cada vez gosto mais deste género de cores nas unhas, fugindo aos tradicionais rosas e vermelhos.




O verniz (para variar) é da Cliché e tem o nome Tatoo não percebo bem a relação mas ok!




Já agora, esta semana fui à Dermatologista, e para quem viu a minha skin care routine aqui pode ficar a saber que foi alterada (yay!), assim que tiver resultados mais concretos venho partilhar convosco!

C-ya nex time,

A.

2 comentários:

  1. Tambem tenho essa cor e gosto muito ;)
    Descobri hoje o teu blog e estou a gostar bastante.
    New follower ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigado Mia, pelo comentário, por seguires e por gostares do nosso pequeno blog!:D

      Beijinho grande
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes