quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lookbook Stradivarius + Ana dello Russo for H&M

Hoje vou falar das novidades pelo mundo Fashion!

A Anna dello Russo, espectacular Fashion Director, decidiu juntar-se à H&M para criar uma colecção especial de acessórios parra esta marca. Esta colecção contempla o gosto da criadora por ornamentos. A colecção a princípio só vai estar disponível a Outubro de 2012 mas esperam-se grandes maravilhas. Assim como estas pronto... Eu cá já consigo encontrar umas coisas que não me importava ter, como aquela clutch azul que parece que chama por nós!


Outra novidade é o Lookbook da Stradivarius "Brighten me Up". Para quem adora o branco, está linda! Eu própria rendi-me completamente.










Acho que estão todas um must! Até eu não me importava de me vestir todinha de branco. Eu, que sou tipo Branca de Neve em versão moderna - ME-DO.

Que acham? Gostam ou nem por isso?

Bye bye dears, 

C.

3 comentários:

  1. Parece que vamos às compras brevemente! B.

    ResponderEliminar
  2. Guardem lá os trocos e fazemos uma mega-trip juntas ao shopping! Tipo therapy session

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito mesmo, vamos ter de fazer isso! Acho que já andamos a precisar.. C.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes