terça-feira, 15 de maio de 2012

Outfit of le Day

Olá, Olá!

Venha o Calor!

Novamente as 3 Little Letters juntaram-se e decidiram realizar mais um Outfit of le Day a 3. Depois de mil e uma fotos lá escolhemos as que gostámos mais, sim porque quando estamos juntas é impossível parar de rir, cada uma mais parva que a outra, e as fotografias por vezes saem para lá de ridículas!

Aqui estamos nós, finalmente as 3 (super brancas-de-neve) e com roupa bem fresquinha!



E assim foi, a maravilhosa da C. estava muito in e confortável, com as cores da tendência e com os ténis, que comprámos recentemente como vos mostrámos neste post:



Já pensei fazer uns bifes deste pernão - C.






Diga-se de passagem que eu amo estes ténis porque são super confortáveis e são mesmo o que eu andava à procura tanto em cor como em design!

Blouse - Blanco; Denim Shirt - Stradivarius; Shorts - Pull & Bear (old); Sneakers - Primark; Necklace - from Ebay; Watch - Fossil; Bag - Parfois

Já a A. decidiu tapar os belos dos pernões com uma cor bem na moda. Destacou todo o conjunto com a sua blusa (que eu pessoalmente adoro, e já pensei roubar lá do armário) cheia de cor, que fica em forma de balão com o vento, dando-lhe um efeito giríssimo:






Blouse - H&M; Jeans - Modalfa ; Flats - Parfois; Bracelet - H&M; Watch - Parfois; Bag - Parfois


Para um dia de calor como o de ontem, eu (B.) escolhi um conjunto muito básico. Um vestido antigo, mas muito simples é um dos meus favoritos de sempre. Juntei ao vestido umas sandálias rasas, bastante práticas para um dia de faculdade. Com tanto calor não aguento andar com os pés tapados.







Dress - Bershka; Sandals - Aldo; Bag - H&M; Watch - Parfois; Bracelet - Pandora



Deixamos aqui umas fotografias de uma grande amiga nossa, mais uma C., que porventura também estava muito gira:

Esta mala da Primark é gorgeous!



We hope you like it!

A.B.C.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes